Cinema + Séries de TV
O ator mexicano Alfonso Herrera iniciará no próximo ano com a estréia do filme "Así es la suerte", onde divide créditos com Irene Azuela e Mauricio Isaac, além de participar em outro filme e duas séries de televisão.
Com respeito à estreia de "Así es la suerte", do diretor Juan Carlos de Llaca, disse: "É um grande projeto que me deu grandes satisfações".
"Trata-se de uma comédia de humor negro com a que o publico se diverta, pois a linguagem que utiliza Juan Carlos; nesta ocasião, liga de imediato com a gente sem necessidade de muitos diálogos", considerou.
A história narra a dois meio irmãos "Ramiro" (Mauricio Isaac), é ator e tem inveja de "Guillermo" (Alfonso Herrera) um contador, que aparentemente sempre desfrutou do favoritismo paternal.
Um dia ambos são chamados para ter um encontro no asilo onde vive seu pai, que está doente, no entanto, os dois levarão uma surpresa, pois conhecerão uma verdade que tem estado guardada por anos.
"Así es la suerte" é uma história escrita por Sebastian Borensztein baseada no filme argentino "La suerte está echada"; com fotografia agora de Esteban de Llaca, o mesmo de "La virgen de la lujuria" e "Nesio", além de Lorenza Manrique como diretora de arte.
Alfonso Herrera comentou que vê muito futuro ao filme de Llaca e espera uma boa resposta do público em bilheteria.
O ator acrescentou que tem também dois oferecimentos para regressar ao cinema em 2011, um deles, uma produção latinoamericana, provavelmente em Venezuela, bem como para intervir em duas séries de televisão.
O ex integrante do RBD disse que devido a seus compromissos atuais no teatro mexicano, todo projeto futuro estaria condicionado ao horário da obra, mas também à cercania para poder seguir cumprindo seus compromissos.